sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Melhor Ginecologista

O Melhor Ginecologista

Uma mulher chega apavorada ao consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente Não quero filhos num tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
-Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.


A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... Além do período do nojo, férias e subsídios de parto...

A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime.. 

Também acho minha senhora, mas pareceu-me  tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.


 O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!! 

Juntos podemos salvar uma vida!


Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
 "Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça"
  (Gálatas 1:15)




Referencias Biblicas a Cerca do Assunto abordado no post.
 
Salmos 71:6 Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.

Isaías 44:2 Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.

Isaías 44:24 Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;

Isaías 46:3 Ouvi-me, ó casa de Jacó, e todo o restante da casa de Israel; vós a quem trouxe nos braços desde o ventre, e sois levados desde a madre.

Jeremias 1:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Isaías 49:1 ¶ Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.

Isaías 49:5 E agora diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para ser seu servo, para que torne a trazer Jacó; porém Israel não se deixará ajuntar; contudo aos olhos do SENHOR serei glorificado, e o meu Deus será a minha força.



Fonte: Recebi um Email de uma amiga (tatty) com o Artigo e postei neste Blog...
Ps.: Acrescentei umas imagens e Versiculos da Biblia Sagrada (biblia On Line) em Referencia a Deus como Autor da Vida e que ninguem nem os medicos ou profissionais tem o direito de tirar a mesma deliberadamente, principalmente de uma criança sem defesa ou mesmo uma existencia mais simples de vida no Ventre daquela que o ou a está Gerando...
Não Façamos papeis de "Deus"e sim de filhos e filhas de Deus... Ganhando e Salvando Almas e se possivel preservando a vida e não jogando ela fora como se fosse LIXO.

Essa mensagem é para vc mamãe...  

 CUIDADO!!!.
VOCÊ PODE ESTAR QUERENDO MATAR UM PROFETA...
UM ELEITO PARA SALVAR MUITAS VIDAS... 
INCLUSIVE A SUA E DE SUA FAMILIA...
  CONSIDERE!!!  

Um comentário:

Claudinéia disse...

Muito boa a postagem. Ainda não havia parado para pensar na questão do aborto por esse ângulo, ou seja, com estas referências bíblicas.
Deus o abençõe!
Fk na paz!