domingo, 28 de agosto de 2011

Carta A Amada Noiva, Amada Minha


Carta A Amada Noiva, Amada Minha




Quando Eu Passeio Pelos Jardins Da Adoração
Nas Estradas Eternas Do Meu Reino
Me Achego Ao Meu Pomar
De Lindas Flores De Louvor
E Vejo Que Falta O Seu Perfume A Exalar...

Daqui De Cima Eu Olho Para Baixo
E Te Contemplo, Pois Estou Em Ti.
E Com Meus Olhos Ardentes De Amor
Eu Te Vejo Tristinha
Em Sua Dor neste mundo.

Oh! Minha Amada Noiva, Amada Minha...
Sondo O Teu Coraçãozinho E Vejo Que Sofre Neste Corpinho Tão Frágil
Porem Perfeito, Pois Eu O Formei.

Debruço Nas Janelas Da Eternidade
Ordeno Aos Meus Anjos A Sua Cura
E Ela Vai, Em Uma Cesta De Alegria.
Nas Asas Do Meu Espírito.

Este É Mais Um Dos Meus Presentes Para Ti
Paciência, Paciência!
Amada Noiva, Amada Minha

Comigo Tenho Uma Coroa Para Ti
Reluzente E Brilhante
De Ouro Puríssimo
Forjada No Fogo Do Meu Amor
E Quanto Mais Você Me Agrada
Mais Eu A Adorno De Beleza

Sua Túnica Esta Preparada Para Te Cobrir
São Vestes De Louvor...
E Ela É Feita Com Minha Alegria
Pois Te Cubro Com Minha Glória Eterna
 
Por Mais Que adorne O Seu Rosto
Para Outros Alegrar
Tua Alma Não Se Esconde De Mim
Contemplo A Sua Essência
E Vejo Que Es Carente.

Oh! Amada Noiva, Amada Minha
Dê Lugar Ao Fruto Do Meu Amor
Pois Em Ti Derramo Minha Presença

Porque Antes Que Você Existisse,
Eu Te Conheço Pelo Nome
E O Escrevi Em Meu Livro Eterno.
E Antes De Lançar Os Alicerces Deste Mundo
Você Já Fazia Parte Dos Meus Sonhos

Antes De Tua Mãe Te Conceber
Eu Te Gerei Primeiro Em Meu Coração

E Antes Que Sua Infância Terminasse
Eu A Resgatei Em Minha Gloria
E A Coloquei Em Meu Jardim...

E Desde Então
 Os Meus Perfumes Preparei...
Para Te Dar...
Amada Noiva, Amada Minha...
Oh! Minha Igreja...
Noiva Minha...

Você É Minha E Eu Sou Teu
 E Velo Com Zelo Por Ti.
Eu Sou O Que Sou:
Eu Sou O Noivo
Eu Sou...
Jesus Cristo



By lucasvida Graças ao Espírito Santo de Deus
Toda A Honra e a Gloria Seja Elevada A Deus, ao Espírito Santo, e ao Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Ólá, Lucas!

Obrigada pela visita em meu blog.
Quanto ao descascador de alho, comprei numa loja chamada HAVAN, bastante conhecida no sul do país.
Como ele é "antigo" na minha cozinha não lembro a marca.
Espero que tenha sorte em encontrá-lo em sua cidade

Um abraço,

Kika Ribeiro