quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que significa exatamente "crer" em JESUS... seria confiar?

 O que significa exatamente "crer" em JESUS... seria confiar?



  • Crer em Jesus é aceitar para si o fato de que Ele morreu na cruz para pagar por seus (de você) pecados, e ressuscitou ao terceiro dia para que você seja justificado (tido por justo diante de Deus). É reconhecer a substituição que Jesus fez de você no juízo de Deus. Você devia ser condenado, mas Ele aceitou fazer isso em seu lugar. Ao crer nEle todas as consequências e privilégios de Sua morte na cruz ficam valendo para você.

     Quando o comandante do navio joga a âncora ao mar, ele sabe que está lá no fundo segurando o navio mesmo sem vê-la. Assim é a fé.  

    "A segurança de sua salvação não está em seus sentimentos, mas em Quem garantiu que basta crer para ser salvo." 

    "Fé é a certeza de coisas que esperamos, tipo receber um cheque. Você recebe porque crê que a pessoa tem saldo no banco, mesmo sem poder ver o dinheiro até chegar no caixa.mp3minutos 

    Fonte:  Mario Persona (Evangelho em Três Minutos) 



     


Jesus Cristo em Cada Lar (Atos16v31) Dedicado ao Breno

"Atos 16v31:  E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."




"Atos 16v31:  E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."



Arte Base: http://www.jesusemcadalar.org/portal/images/stories/topo.jpg
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A.W. Tozer ESCREVE

Grandes empresas industriais têm nos homens os que empregam são necessários apenas quando existe uma avaria em algum lugar. Quando algo dá errado com máquinas, estes primavera homens em ação para localizar e remover o problemas e obter a máquinas de jogar outra vez.

Para estes homens um sistema em bom funcionamento não tem interesse. Eles são especialistas preocupados com problemas e como encontrar e corrigi-lo.

No reino de Deus as coisas não são muito diferentes. Deus sempre teve Seus especialistas cujo principal preocupação tem sido o colapso moral, o declínio na saúde espiritual da nação ou da igreja. Tal homens eram Elias, Jeremias, Malaquias e outros de sua espécie que apareceu em momentos críticos na história a reprovar, repreender e exortar em nome de Deus e à justiça.

Mil ou dez mil padres ou pastores ordinários ou professores poderia trabalham silenciosamente em quase despercebida, enquanto a vida espiritual de Israel ou a igreja era normal. Mas deixar o povo de Deus extraviar dos caminhos da verdade e de imediato o especialista apareceu quase do nada. Seu instinto de problemas levou à ajuda de o Senhor e de Israel.
Esse homem era susceptível de ser drástica, radical, possivelmente, por vezes, violento, ea multidão de curiosos que se reuniram para vê-lo trabalhar logo marca-lo como extremo, fanática, negativo. E, em certo sentido, eles estavam certos. Ele era sincera, grave, sem medo, e estes foram os qualidades as circunstâncias exigiam. Ele chocou alguns, assustados e outros alienados não poucos, mas ele sabia quem o havia chamado e o que ele foi enviado a fazer. Seu ministério foi orientada para a emergência, e que fato marcou-o para fora como diferente, um homem à parte.

Para homens como este a igreja tem uma dívida pesada demais para pagar. O curioso é que ela raramente tenta pagar-lhe, enquanto ele vive, mas a próxima geração constrói o seu sepulcro e escreve sua biografia, como se instintivamente e sem jeito para cumprir uma obrigação anterior geração, em grande medida ignorado ... [-Do Prefácio Leonard Ravenhill do "Revival Por que tarda". Um livro brilhante!]

O historiador D'Aubigné escreveu: "A grande obra de Deus nunca é conseguido pela força natural do homem. É a partir da seco ossos, a escuridão e no pó da morte, que Deus tem o prazer de escolher os instrumentos por meio dos quais Ele projeta para espalhar sobre Sua regeneração da terra, luz e vida. "[- D'aubigne" História da Reforma "].

Outro escritor observou:
"Nas diversas crises que têm ocorreu na história da igreja, os homens vieram para a frente que, têm manifestado imprudência santa que surpreendeu os seus companheiros.
•Quando Lutero pregou suas teses na porta da catedral de Wittemburg, homens cautelosos se admiravam da sua audácia.
•Quando John Wesley ignorou todas as restrições da igreja ea propriedade religiosa e pregou nos campos e subprodutos formas, os homens declararam sua reputação era arruinado.
Assim tem sido em todas as idades. Quando a condição religiosa do as vezes chamados para os homens que estavam dispostos a sacrificar tudo por Cristo, a demanda criada a oferta, e há sempre foram encontrados alguns que se dispuseram a ser considerado imprudente para o Senhor.
Um total imprudência sobre as opiniões dos homens e outras conseqüências é o penas uma atitude que pode satisfazer as exigências dos tempos atuais. "
[Citado por Frank Bartleman em "Azusa Street", pg 46. - Outro livro brilhante!]

Fonte: Por Email de Andrew Strom